7.2.10

Buraka Som Sistema – Fabriclive 49



A banda portuguesa Buraka Som Sistema edita segunda-feira uma compilação para a série “Fabriclive”, referência a um dos mais badalados clubes nocturnos de Londres, o Fabric, local onde o grupo já actuou diversas vezes.
“Fabriclive 49: Buraka Som Sistema” incorpora 28 faixas, intercalando remisturas de temas originais do grupo com faixas de artistas como Zomby, DJ Znobia, Crime Mob, Roulet, Major Lazer e Batida, entre outros.
A série “Fabriclive”, à beira de atingir a meia centena de registos, editou até ao momento registos de nomes como Cut Copy, A-Trak (DJ colaborador de Kanye West), James Murphy & Pat Mahoney (dos LCD Soundsystem), e o lendário radialista John Peel, falecido em 2004. O primeiro volume da série, da responsabilidade do DJ Craig Richards, foi editado em Novembro de 2001.
Em paralelo com a série “Fabriclive”, que reproduz actuações ao vivo em formato DJ, o clube nocturno londrino é responsável também por compilações sob o nome “Fabric”, registadas em estúdio. Ricardo Villalobos, Carl Craig, Omar S e Ellen Allien foram alguns dos artistas que já editaram discos para esta série.

[download] pass:www.zepirata.com

Sem comentários: